O começo de tudo

Vamos la. Vou começar do inicio de tudo…

“Eu nasci em Uberaba-Mg, minha mãe se chamava Andrea e meu pai Paulo. Tive uma infância muito boa brincava na rua com meus vizinhos e com meus primos de vez em quando. Aos 6 anos minha mãe ficou gravida e teve minha irmã Pamela que para mim era como se fosse uma boneca e sempre ajudava minha mãe a cuidar dela. Minha adolescência já foi mais ou menos aos 14 anos meus pais se separaram e fui morar com a minha mãe. Ela era uma mulher guerreira e que trabalhava muito para dar uma vida boa para nos. Aos 15 anos comecei a namorar e sempre tive apoio da minha mãe, dos meus avos por parte de mãe e minha avó por parte de pai que era meu porto seguro. Sempre que precisei de conselho, bronca minha mãe estava la dar kkk.

(Primeira foto Eu pequena lindinha kkk, Segunda foto eu e minha mãe e Terceira foto eu, minha mãe e minha irmã)

Aos 18 anos decidi sair de casa e ter um cantinho para mim. Meu namorado foi morar comigo e nesse período fui trabalhar na confecção da minha mãe e tivemos uma ótima parceria adorava trabalhar com ela. Mas um dia aconteceu uma coisa que ninguém esperava e deixou a todos sem chão minha mãe descobriu que estava com câncer de mama foi muito difícil parecia que não íamos conseguir. Mas ela foi a luta começou o tratamento de quimioterapia, radioterapia e muitos remédios. Passou alguns meses e foi ficando mais cansativo para ela, pois ela nunca queria parar de trabalhar. Mas um dia ela chamou eu e meu marido para morar com ela para ajudar na casa e assim fomos.

(Eu e meu marido)

Estávamos esperançosos que isso iria passar ela poderia estar com saúde de novo com a gente, mas numa sexta-feira ela foi ao medico de rotina do mês e chegando la passou muito mal e teve que internar e no sábado de manhã ela piorou e foi para UTI e no final do dia chegou a noticia que acabou comigo ela tinha falecido e isso para mim foi o pior noticia da minha vida. Eu e minha familia ficamos todos sem chão minha tia chamou nos para ficarmos na casa dela por um tempo pois não conseguíamos ficar em casa. Meu marido disse que tínhamos que mudar e partir dai resolvemos e ter nossa casinha e minha irmã veio morar com a gente.

 

 

(Primeira foto Eu e minha irmã, Segunda foto eu, meu marido e minha irmã)

Continua… (vou postar aos poucos os acontecimentos BJS)

 

 

 

Anúncios

4 comentários em “O começo de tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s