Um dia inteiro de fotos

Olá tudo bem com vocês…

Hoje resolvi compartilhar com vocês fotos do meu dia a dia em casa. Vou mostrar um pouquinho de mim com fotos não sei vai ser fotos legais mas vou tentar kkk. Venha me conhecer um pouco mais…

Bom dia com um café da manhã maravilhoso

Tomei o café e atualizei minhas mensagens e postei um Bom dia no Instagram kkk

Almocei sozinha hoje pois o marido tá viajando mas geralmente lá pelo 12:00 nos dois almoçamos juntos.

E a tarde ligo um pagodinho e vou para o computador para trabalhar um pouco no Blog, ler e-mails, me atualizar nas notícias e como estou organizando uma festa para meu niver ai pesquiso coisa da decoração e lembrancinhas por que adoro fazer essas coisas.

Um dos meu cantinhos que tenho na casa e meu ateliê ainda estou organizando e fazendo a decoração.

Minha cachorra Bela deu cria e estou apaixonada nesses filhotes lindos. Amo cachorros eu tenho quatro dogs o Billy, Bella, Felicia e a Pequena. Amo cuidar deles eles são meus filhos de quatro patas.

Meu café da tarde que amo açaí com morango um dos meus vícios e açaí hum amo. Se pudesse comia todos os dias mas não é muito bom né kkk.

Gosto de a tarde pegar um bom livro é mergulhar nas palavras dos autores. Gosto muito de romance, uma boa aventura ou algum livro espírita amo os da Zibia. São uma das coisas que amo fazer.

À noite entro no Blog para ver se tem algumas novidades e sempre fico conectada no Instagram outro vicio amo ficar conectada vendo tudo e compartilhando lá coisas que amo. Se vc não me segue entra lá para ver mais um pouco de mim.

Boa noite espero que todos tenha gostado de eu ter compartilhado um pouquinho do meu dia aqui para vocês. Tudo do jeitinho.

Bjsss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: